Back

Saiba o horário de atendimento ao público no fim de ano

Protocolo

Saiba o horário de atendimento ao público no fim de ano

Agência funcionará normalmente, exceto nos dias de feriado nacional.
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 21/12/2017 14:05
Última Modificação: 21/12/2017 14:23

Os setores responsáveis pelo atendimento ao público na Anvisa funcionarão normalmente neste final de ano. Somente nos feriados de Natal (25/12) e Ano Novo (1/1) não haverá atendimento na Agência. 

Nos demais dias, os serviços funcionarão normalmente. O protocolo de documentos na sede da Anvisa estará aberto de segunda a sexta-feira, entre 8h e 18h. Também de segunda a sexta, a Central de Atendimento atenderá às demandas feitas por meio do telefone 0800 642 9782 das 7h30 e 19h30 

Veja, abaixo, os horários de funcionamento.

Atendimento presencial:

Não haverá atendimento nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro (feriados nacionais).
Nos demais dias, o atendimento será normal, das 8h às 18h.
Lembramos que não há atendimento aos sábados e domingos.

Central de Atendimento (0800 642 9782):

Não haverá atendimento nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro (feriados nacionais).
Nos demais dias, o atendimento será normal, das 7h30 às 19h30.
Lembramos que não há atendimento aos sábados e domingos.

Atendimento eletrônico:

A qualquer momento, o usuário pode registrar sua solicitação pelo site da Anvisa

 

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial e Facebook @AnvisaOficial